domingo, 9 de setembro de 2007

8 de Setembro - Dia do Ilustrador

Como começar a descrever um dia como aquele?
Para alguém q sempre sonhou em viver a vida entre lápis, papéis, pincéis e tintas, este foi um dos dias mais importantes da minha vida.
A troca de conhecimentos, dicas... parecíamos velhos camaradas brincando, rindo e claro tietando!

Conversar com o grande mestre Benicio foi uma experiência única! Eu me senti batizado e pronto para encarar novos desafios.
A simplicidade e a acessibilidade com que o mestre nos tratou, dialogando de igual para igual, foi um sonho!

Enfim, somos todos ilustradores, desenhistas, amantes das artes... não precisamos ser arrogantes e nem prepotentes em nossa profissão! Somos uma família. Uma grande e criativa familia. E é assim q sempre deve ser.
Marcelo Queiroz


Da esq. p/ direita: Marco Bravo, Luiz Prata, Andréa Xavier e eu.

Eu mostrando alguns trabalhos meus, para apreciação do mestre Benicio.


Eu (rindo à toa) e Benicio.


Da esq. p/ direita: André Benicio, Benicio, Thais Linhares, Luiz Prata, eu (Marcelo Queiroz), Andréa Xavier, Igor Martin, Gesimar Costa.



Da esquerda para direita: Igor Martin, Andréa Xavier e eu(Marcelo Queiroz).









2 comentários:

Andréa Xavier disse...

Oi Marcelo, é o meu primeiro comentário em Blog! Acabei de abrir o meu... e ainda não postei nada! Vou aproveitar e me inspirar no seu, só não tenho desenhos maravilhosos como os seus p/ postar, tudo bem, ninguém é perfeito!
Um grande abraço,
Andréa Xavier.

Martin disse...

Fala Marcelo! Muito boas as fotos. Dia totalmente bacana, ainda mais com a presença do mestre Benício! Sensacional mesmo.

Abração.

Martin (semgrafite.livejournal.com)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...