quinta-feira, 8 de outubro de 2009

FIQ/ 2009

Durante esta semana resolvi dar uma pausa nas ilustrações e me dedicar ao FIQ, tentar aproveitar as palestras, bate-papos e mostras, além é claro de acrescentar mais HQs na minha (já abarrotada) estante.


Ontem fui na Palestra sobre quadrinhos alemães e confesso que fiquei chocado com a alta qualidade do material.Não é por menos que o mercado alemão está em franco crescimento.

Da esquerda para direita: Jens Harder, o interprete e Reinhard Kleist.

Reinhard descrevendo os seus trabalhos e na tela a capa da HQ "Lovercraft".


E finalmente, para fechar a noite com chave de ouro tivemos o prazer da presença do mestre Renato Canini, falando sobre sua trajetória profissional e causos... inesquecível!

Ah sim...não reparem na qualidade das fotos, foram tiradas de celular que infelizmente não configurei apropriadamente, mas prometo me esforçar nas próximas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...